terça-feira, 28 de outubro de 2008

Erámos...nós


Quando existias comigo, sentia a harmonia perfeita. Não que não a sinta agora... não que a não sentisse antes de ti... mas contigo era mais perfeita.Li em qualquer lado, que encontramos a nossa alma gémea, apenas uma vez na vida... e se acredito em tudo o que me disseste um dia, ouso dizer que encontrámos a nossa e a deixámos fugir... e por qualquer razão que desconheço, os nossos caminhos cruzaram-se para se afastar novamente.Não vivo presa ao passado, mas enquanto ele me permitir reviver com tranquilidade todos os momentos que ambos partilhámos, não o adormeço.Sei que não estas mais aqui, mas também sei que só assim preencho o vazio que deixaste.Tenho momentos em que me sinto profundamente triste pela saudade que me provoca, mas no minuto seguinte sinto-me a mulher mais feliz do mundo por te ter amado e ter sido por ti amada, com tanta cumplicidade...

2 comentários:

Anónimo disse...

Nem sempre o que se diz está de acordo com o que se faz...e pode não parecer, mas dói!!!!

Feiticeira disse...

Diria antes, que nem sempre o que se diz, PARECE estar de acordo com o que se faz...Nem sempre é possivel fazê-lo perceber... no fundo, a essencia é a mesma, a base de tudo...
E tudo doi, nesta vida, tudo!
Volta sempre...