domingo, 12 de setembro de 2010



" (...) Quem gostar de mim,

tem que gostar de passear comigo na praia mesmo que seja de inverno e esteja uma ventania,

tem que ter paciência para me ouvir contar as mesmas histórias quantas vezes eu precisar de as contar,

 tem que perceber que às vezes uma mulher se farta de ser mulher e só lhe apetece deitar a cabeça num colo confortavel e descansar.

Descansar do amor,
da paixão,
do desejo,
 de tudo.
O verdadeiro amor é sobretudo aquele que nos da algum descanso.

Paixão é para os desportistas e eu acabei de arrumar as botas. "

in:
Cronicas - Margarida R. Pinto


4 comentários:

São disse...

Feliz opção de texto.

Minha querida, obrigada pela sua gentileza lá em casa.

Não prefere um almoço ou jantar? Temos mais tempo para falar, não acha?

Um abraço cheio de saudades, tambem para as crianças, rrss

Feiticeira disse...

Como quiser São, mas temos que combinar 1º porque trabalho por turnos, caso contrario sera melhor num fim de semana que acha? Na proxima semana vou estar de ferias, tlv seja uma boa oportunidade. Beijos vou tentar arranjar o seu nº ; )

Pedro disse...

Vim te visitar, e gostei do que encontrei...

Já agora... Parabéns, Um beijo doce...

Feiticeira disse...

Obrigado Pedro, serás sempre bem vindo ; )