sexta-feira, 5 de junho de 2009



Houve um tempo em que a tua presença era tudo...

era segurança,

tranquilidade,

paz ...

o suspiro profundo,

aquele sentir que nos faz bem...

um porto de abrigo...




as vezes havia tempestades

eu queria ir mais longe.. não sei..

talves ir onde......

de onde ja não se pode voltar...atras...

queria o mar e o universo...de uma so vez...



Mas sempre te amei... E como te amei!

Acho ate que em determinadas momentos... não;

em muitos momentos, fomos um num so


fomos a noite e o dia


fomos o mar e a terra


fomos um num so.





2 comentários:

Giuseppi disse...

Cuidado Feiticeira, viver agarrada ao passado faz mal à alma... eu sei!

Feiticeira disse...

Ola... meu querido amigo Giuseppi... Eu também sei!!!

O passado mantem-se apenas na lembrança dos bons momentos passados... De tudo aquilo que se sente ausente, distante... De tudo o que se queria sentir de novo, porque é bom e acalenta as almas...

o video acima de certa forma, é uma resposta a este post...

Este Bolg é apenas o testemunho escrito de um corpo e de uma alma solitaria...

bjinhos