quarta-feira, 24 de junho de 2009

Inventemo-nos...



Deixa-me inventar-te...

Esta noite... deixa-me construír-te so para mim...

Deixa-me percorrer-te palmo a palmo, deliciando-me em cada pedaço de ti.

Deixa-me passar as minhas maos entre os teus cabelos e sentir o beijo da madrugada

Deixa-me mergulhar nos teus olhos e sentir a força do mar imenso...

Deixa-me inventar-te...
Construír-te...

Deixa que a minha pele nua de afectos... te acaricie

Deixa-me entranhar a minha carne na tua...

Ferver-te o sangue

Penetrar em ti, no mais fundo do teu ser...

e habitar em ti...como tu habitas em mim...

Deixa-me inventar-te...esta noite

Inventemo-nos...um ao outro...

Para que a madrugada chegue e nenhum de nós perceba...

Para que a noite abandone os nossos corpos saciados de afectos

ao sabor das estrelas e dos sonhos mais profundos.

Deixa-me inventar-te como se fosse a primeira vez...

Construír-te

Penetrar-te

Desvendar-te...

Amar-te

Como se fosse sempre a primeira vez...

Esta noite... íria por certo inventar-te

Se tu deixasses...

2 comentários:

Unknown disse...

Ao ler-te,invento-me,sentindo-te.

Feiticeira disse...

Ser "musa" inspiradora é uma responsabilidade acrescida meu doce amigo Van Der Kellen... mas sei que por vezes precisamos "beber" pequenos tragos de inspiração nas palavras soltas que encontramos nos "caminhos" que percorremos...Mas obrigado, sei que te inspiro... um dia disseste-o!

Beijinhos

Kris