sexta-feira, 17 de julho de 2009



" Até quando meus braços procurarão os teus


Quando terá minha alma descanso deste Amor sem espaço para existir


Mas que tanto me prende e faz sofrer


Procuro o teu olhar nos meus sonhos...


O teu colo em minhas fantasias


E ainda é contigo que faço amor sempre que adormeço


O cheiro da tua pele está entranhado em mim


O gosto dos teus lábios que os meus ainda não esqueceram


O calor de tua pele…


Enfim... todo o meu amor...por


... um sonho...!?! "



Que o infinito me ensine pelo menos a sofrer menos...


17 comentários:

O QUATORZE disse...

Olá
Continuas com um belo espaço, belos textos e melodias.
Bjs de amizade
LUIS 14

Feiticeira disse...

Olá Luis, como vais?

Obrigado uma vez mais por visitares este meu singelo blog...


Beijinhos

Anónimo disse...

Olá..!
Sempre especial...sempre transparente...para quem te conhece!
Bj sempre!

Feiticeira disse...

Ola... :)

Sim, sabes que assim sou... Tu melhor que ninguém... Já restam poucos, os que me conhecem BEM, Tu ainda pertences à minha "velha guarda"...

Beijinhos

Giuseppi disse...

Pois é "Feiti" és parecida comigo. Também vives do que do bom (?!) o passado te deu e desprezas o presente, que pode ser tão bom ou melhor! O saudosismo mata... cuidado. Eu estou a fazer uma "desintoxicação"...

Sorte, Saúde e um beijo...

Giuseppi disse...

Ah!... scusa... mas tá bonito, enquanto poesia e sentimento tá bonito... o erro tá no destinatário... e nalgumas coisas anónimas da vida que nos desprezam e só nos sentem a falta quando já não estamos.

Un altro bacio

Feiticeira disse...

Olá meu caro Giuseppi, ja estranhava o teu "silêncio" neste espaço... Ainda bem que voltaste "a carga" ( eheheh )

Sabes, posso viver com a memória do que já vivenciei outrora... posso sentir a ausência do que ja construí a 2...e que depois, acabei perdendo... mas não desprezo o presente; Inalteço-o quando me preenche, brindo-o com paixão e intensidade... mas é um presente com muitas lacunas... perene... fragil e fugaz... Contudo não tenho pretensões de me encerrar num passado ja passado; todos os dias abro uma nova pagina no meu livro de vida... as vezes inspiro-me... outras não encontro inspiração possivel... até um dia espero em que possa de novo erguer "a minha casa" sem saudades, sem ausencias, sem lagrimas, sem dor...

Diz-me Giuseppi, que segredos encerras tu...???


Beijinhos

Giuseppi disse...

Oh caríssima Feiticeira, sou um tipo perfeitamente normal... rotineiro e chato, apenas e só... mais um!
Não encerro segredos, só tristeza e mágoas. É penoso. Por vezes, dói à medida que o tempo avança e eu continuo um tipo perfeitamente normal... rotineiro e chato, apenas e só... mais um.
A saudade do que já fui, do que já fiz, os sítios por onde passei, as recordações do agora inatingível, tiram-me o prazer do momento. Do presente. E sei que daqui a uns anos sentirei uma saudade enorme deste momento que agora não consigo gozar! Estranho, não? Ter consciência do "mal" e não o conseguir combater!?...
Que Deus me perdoe, mas acho a vida uma merda, injusta, curta e fria... e depois disto... a morte!

Fica bem.

Beijo

Feiticeira disse...

Olá meu carissimo amigo Giuseppi...agora deixaste-me preocupada. Nunca conversamos sobre ti, assim "a fundo"... e desconheço esta tua faceta mais derrotista ( embora não me seja completamente alheia; eu por vezes tb sou assim... atrever-me-ía a dizer; caracteristicas astrologicas!?

Temos que conversar, não gosto de ver os meus amigos assim derrotados e amargos... Desconheço o que terá feito tantas sombras na tua vida... mas de qualquer forma quero que saibas que se precisares, sou boa ouvinte...

Fica o melhor possivel... aguardo noticias.
Beijokas

Domingos disse...

Beijo
DC

Feiticeira disse...

Olá Domingos, bem vindo! Volte sempre que queira..

Beijinhos

Unknown disse...

Olá feiticeira!
Não costumo frequentar blogs.
Estava procurando o título de uma música do filme "Notebook" e acabei me deparando com o seu.
Li seus escritos e os comentários com suas respectivas respostas, achei interessatíssimos, tudo.
Me deparei com alguém que cultiva amizades de maneira sincera, raridade!
Parabéns! por tudo, é de muito bom gosto, continuarei te acompanhando, sucessos! em tudo.
Robson.

Anónimo disse...

Por vezes falamos do destino e dos destinatários sem termos a noção mínima do que dizemos!...Não conhecemos! Mas a regra é fácil...quem não sabe não deve comentar como se fosse perito na matéria!
Deve ler e tentar apenas perceber! Assim se constroem as amizades...
bj sempre

Feiticeira disse...

Ola Robson bem-vindo a este meu espaço... mesmo acidentalmente...

Notebook = Diario da minha Paixão; logo Diario de uma Paixão: a minha!!!! (eheheh) Agradeço os elogios são sinceros e valem por isso. Quanto as amizades; tento ser o mais sincera, honesta e presente... possivel... Tento fazer o que a minha consciência manda e é tb a minha forma de "estar na vida".

Vai aparecendo, serás sempre muito bem vindo!

Beijinhos

Feiticeira disse...

Meu caro "amigo Anónimo"... tréguas... peço tréguas... A liberdade de expressão é um bem a respeitar...

Beijinhos ( e que tal assumires uma "identidade"???)

Anónimo disse...

olá!
Não quero de forma nenhuma, desrespeitar quem quer que seja...mas terás de convir que ás vezes as opiniões são descontextualizadas...!
Também subscrevo a liberdade de expressão. Ser anónimo é apenas para alguns, como sabes não é o teu caso.
Naturalmente que seria mais fácil não opinar, se for esse o teu desejo, respeitarei.
bj sempre

Feiticeira disse...

Certamente não serão necessarias "medidas tão drasticas", dou liberdade de comentarios a todos os bloguistas ou cibernautas simplesmente curiosos, por isso mesmo não tenho moderação dos mesmos, se entender ou não retiro-os ou simplesmente deixo-os ficar...é assim porque sou assim mesmo e tu sabes isso! Mas sejamos democratas, cada pessoa que passa, lê, vê, faz uma leitura e identifica-se ou não... se essa leitura é a correcta, não me compete a mim decidi-lo nem interpretá-lo... somos todos diferentes, embora as magoas e as feridas saradas ou não que tranportamos possam ser todas ou quase todas, muito identicas...

Bjinhos e volta sempre... eis a minha vontade expressa aqui neste espaço que previligio e me refugio também...