quarta-feira, 1 de julho de 2009

Imagine...




"Imagina que não existe paraíso


É fácil se tentares


Nenhum inferno abaixo de nós


E acima apenas o céu


Imagina todas as pessoas Vivendo para o hoje


Imagina não existir países


Não é difícil de fazê-lo


Nada pelo que lutar ou morrer


E nenhuma religião também


Imagina todas as pessoas Vivendo a vida em paz


Talvez digas que eu sou um sonhador


Mas não sou o único


Desejo que um dia te junte a nós


E o mundo, então, será como um só


Imagina não existir posses


Surpreender-me-ia se conseguisses


Sem necessidades e fome


Uma irmandade humana


Imagina todas as pessoas Compartilhando o mundo...


Talvez digas que eu sou um sonhador


Mas não sou o único


Desejo que um dia te juntes a nós


E o mundo, então, será como um só"
Imagine (tradução)
John Lennon
Composição: John Lennon


4 comentários:

Giuseppi disse...

Eu já ficava contente sem o Sócrates e um certo clube desportivo...

Mas enfim!

Beijos Feity...

Feiticeira disse...

Mio molto costoso Giuseppi... Não sejas tendencioso...Liberdade "futebolistica" exige-se, "não me puxes pela lingua", sabes que jogamos em campos diferentes, embora "habituados" a perder... somos um Grande clube!!! LOl

Qaunto ao nosso Primeiro... deixa la "o homem"... no actual horizonte politico não vislumbro quem podesse "segurar" o país com a crise mundial que ainda atravessamos...

enfim...

Baci

Giuseppi disse...

Ó Cris...

Sócrates é um primo que eu tenho que é chato como o raio que o parta! E quanto ao clube não disse qual era, tu é que estás a fazer suposições!

Eh! Eh! Eh!...

*Mille baci anque per tè

(*italiano das docas)

Feiticeira disse...

Lol...;)

Gostei sobretudo... do italiano das docas*...

Beijinhos