sábado, 24 de janeiro de 2009

O que queria de ti...




O que eu queria de ti não é exactamente o que tu querias de mim...

Queria me ligasses desejando um bom dia, que te recordasses sempre do nosso primeiro beijo, que não te esquecesses nunca da nossa primeira noite... e que cuidasses de mim... como eu tento cuidar de ti... em todos os momentos da vida...

Queria que me presenteasses em qualquer dia do ano, que me fizesses uma surpresa sem eu esperar, que me ligasses sem hora marcada só para me dizer que me amas...e que me abraçasses fora da cama...
Queria que me enviasses mensagens de amor... como ja o fizeste... em tempos...esquecidos... que não te esquecesses de dormir sem dizeres que me amas, que me amasses como se fosse a primeira vez... que me desejasses mesmo com o passar dos anos quando os meus cabelos se tornarem todos brancos... e mesmo tendo na minha pele marcas de uma vida... mesmo assim tu me amasses ...

Queria, que me fizesses sentir a melhor mulher todos os dias, que me perguntasses do que sinto saudade... ( ás vezes devemos sentir saudades, das coisas boas, sobretudo)...
Queria que me levasses para namorar no cinema,
para passear na praia...que me ajudasses a levantar quando não puder.
Queria de ti...o teu colo quando me sentisse sozinha...
que me estendesses a mão quando eu encolhesse a minha, que lesses os meus pensamentos mesmo sem dizer uma palavra... como em tempos... e que me suportasses nos momentos de tempestade.
Queria que estivesses ao meu lado em todos os momentos,
que me aprisionasses dentro do teu coração, que me criticasses para que eu possa evoluir e que não me julgasses pois não sou perfeita...

Queria ... que entendesses que os meus erros são iguais aos teus...que quando estivesse triste me fizesses sorrir, que me cubrisses de carinho, aconchego e amor.
O que eu queria de ti,não é exactamente o que tu querias de mim...


(por ser tão belo e real, expresso aqui palavras de um bom amigo...embora adaptadas são reais, sinceras e infinitamente belas...Obrigado Mico por seres a pessoa que és...)

Sem comentários: