quarta-feira, 28 de janeiro de 2009



Paixão esta

que não se explica

Não se entende

Não se escolhe

Apenas se sente
E como é bom me sentir assim

Como é bom perder os sentidos,

fazer loucuras

Como é bom querer-te, me perder em ti
Neste amor, as coisa simples

São meramente imensas!...

Um momento de cada vez

Uma paixão que enlouquece mas não machuca

Que me faz tremer

mas não me angustia

Que me deixa saudades de noite ou de dia
Um momento de cada vez

Um dia de cada vez

Talvez os dias que me restam Sejam pouco para tanto...

Mas é por isso que o amor tem a grandeza da eternidade...
E na despedida...

Quando isto tudo acabar

Eu sei que vou ter muito para dizer...

Muito para te amar...

Muito para além do porto...

Muito para além do mar...
Para sempre...


2 comentários:

Anónimo disse...

Como tudo muda...
Como compreendo o significado de cada palavra!
Outrora com um destinatário...hoje em dia bem diferente...como eu sei!!!
Bj sempre

Feiticeira disse...

Ola... as coisas não mudam, nós é que mudamos...e muito... a vida assim nos obriga, mas ha mudanças boas outras menos boas...Hoje em dia... as mensagens escritas já não têm um destinatario... deixaram de ter... escrevo apenas o que sinto num determinado momento... mas tem angustia, tem dor... é muito de tudo... aquilo que não queria...
Se um dia entenderes...
Bj sempre