sábado, 18 de abril de 2009

Odeio quem me rouba o silêncio, sem em troca me oferecer verdadeira companhia...





Digo-te que há tanto espero por este momento,

Quantas horas sonho em ter-te um dia

Busquei-te nos lugares mais longínquos

Naveguei tempestades em calmaria

Saciando minha sede a esperança

De que um dia chegarias

Digo-te sem receio

Que o desejo que te invade,

É o mesmo que me invade sem medo,

Nas curvas do meu corpo

Encontro tuas mãos macias,

Nos lábios sinto teu beijo alucinado

Na íris dos teus olhos encontro harmonia,

Todos os medos se foram em desespero

Por mirarem a chama do amor que

Nos radia.

Minhas mãos procuram-te

Aconchego-te em meu peito

Tocas-me suave sinfonia,

Nossas almas arfam sem receio

Pelo desejo de não ser somente um dia

Digo-te que esta hora é mais

Que uma hora

Por o nosso amor não ser uma mera ventania.

Sem comentários: