domingo, 6 de setembro de 2009

Saliva...






Eu quero casar contigo amanha
Abre os olhos vem comigo, diz: Parar
Vamos gastar muita saliva
Mergulhar e ver-te flutuar
Eu quero ver-te a afundar
Para depois te salvar
Eu quero lutar contigo devagar
Da-me os braços vem comigo expirar
Vamos selar com a nossa saliva
Pensar que fosses tu também amiga
E vou usar a tua saliva
Poupa-la da ma lingua da intriga
Eu quero ver-te a afundar e vou tentar-te salvar
Vamos gastar muita saliva
Lamber as feridas e limpar o mundo
Quero levar-te a vida
Mergulhar e ver-te ir ao fundo
Vamos gastar muita saliva
Orgulhar-me de ser teu fiel defunto
Quero usar saliva
Selar a carta e mudar de assunto
Ficar a ver-te fumar para depois te apagar

Rui Reininho
(compositor)

6 comentários:

Luciana disse...

Sou fã do NICHOLAS SPARKS já vi 3 filmes baseados no seus livros Um Amor Para Recordar, Uma carta De Amor e Diário De Uma Paixão e adorei os 3 principalmente Um Amor Para Recordar tenho até o dvd.
Bjs e bom domingo

Feiticeira disse...

recomendo-te o Sorriso das estrelas. Lê o livro e depois vê o filme ou como desejares...
vale a pena

Beijos e uma boa semana

Paulo disse...

Obrigado pela tua visita.
Já vi que és fã do Nicholas Sparks que é um escritor que aprecio muito também. Inesquecível o "Diário De Uma Paixão" :)

Volta sempre!

Feiticeira disse...

Sem dúvida,é um facto incontestável. "O diário da nossa paixão" e "As palavras que nunca te direi" são obras divinamente memoraveis.


Volta sempre que queiras...

S. Martinho disse...

excelente escolha, as tres bandas sonoras, que acompanham as tuas palavras....

Feiticeira disse...

Obrigado... e volta sempre que queiras...

beijinhos