segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

" Apetece-me..."




" Apetece-me abrir-te as pernas e lamber-te.


Fazer isso durante muito tempo até ouvir a tua voz perder-se e depois entar por ti adentro mantendo o ritmo e a distância para te poder ver numa perspectiva de observador imparcial.


Inquietar-te com pequenas perguntas violentas, fazer-te repetir desejos e segredos, abusar de ti sem remorso nem perdão.

Quero que venhas uma e depois outra vez mais lentamente. Que acabes por chorar baixinho e me peças tudo de novo outra vez.


Esquece-te de mim.

Não sou eu.

És tu que vens para me livrar de mim.

Eu por mim repetia já este intervalo elementar fora das garras do tempo.

Começo por aqui. Heide-de ir não sei para onde. Agora do mundo só me interessa este quente, sombrio e húmido minusculo pedaço do teu corpo a encher-te de prazer com a minha boca.

Não ha nada como isto para me livrar de mim. Tu que dizes?

Calemo-nos.

- O meu sexo é enorme. O teu é pequenino. Belo contraste neste fim de tarde em que tudo sabe a mar profundo e a esquecimento.

O meu sexo é pequeno. O teu enorme. Engole-me por completo, peço-te, e que não fique nada destas horas em que nos demos.

Vem e desfaz-me, querida.

Não quero saber de nada.

Morde-me a orelha como um furacão.

Agarra-me com a tua boca por cima do coração.

Encontra o ponto subtil em que me fazes vir a ti.

Faz-me esquecer de mim,

que o meu sexo és tu que o tens em ti. "



In Vida de Adulto

Pedro Paixão




Sem comentários: