terça-feira, 17 de fevereiro de 2009



Hoje apetece-me sair de mim...


Deixar que o vento me despenteie os cabelos ja desalinhados...


Entrar mar Dentro...


Deixar-me aniquilar pelas ondas suaves... que percorrem o meu corpo...


Possuir a noite... e aninhar-me contra o dia...


Hoje apetece-me sair de mim...


Percorrer o teu corpo como se de uma planicie se tratasse...

Atravessar deserto sedentos de mim...

Entar em ti e aí permanecer...

Dar de beber a dor...

levar aos limites todo o prazer... que em ti posso beber...

Hoje apetece-me palavras loucas e sem sentidos...

Hoje apetece-me partir...

Hoje apetece-me chegar onde nunca cheguei...


Hoje...

Só hoje...

Porque do ontem eu já não sei... e porque do amanhã quem sabe...

Hoje apetece-me...


...ir com as aves...



Sem comentários: