sábado, 16 de maio de 2009

Esta noite...



Esta noite tive um sonho...

Deparei-me com a tua imagem... imaginada

Estremeço...

Sinto-me enebriar

Vejo-te aproximar,

As minhas mãos... procuram-te

Numa ansia suprema de te acariciar por completo...

Os labios tibuteantes...

Os seios e o colo ofegantes

O ventre estremecido...

E o gemigo suave e sensual é percebido

O toque,
A pele
O sopro quente e sedutor...

E é entao que o gemido se faz... mais sentido

O céu abre-se

A chuva caí

É a terra fecundada...

É o paraiso vivido...

És TU... em Mim...


2 comentários:

Sarmento disse...

Esta noite... fiquei sem fôlego ao ler-te...

...e imagino que esse do teu sonho só não é feliz porque não quer.

Lindo, mais uma vez.

Kiss

Feiticeira disse...

Obrigado...por "me leres"...Sente-o, tal como o sinto... Quanto ao alvo do sonho é apenas sentido, sonhado...desejado...

ja todos vivenciámos os misterios da alquimia entre duas almas, dois corpos...dois seres distintos; como curiosos aprendizes do amor... mergulhamos fundo nos segredos reservados num olhar, num beijo, numa caricia e de uma forma ou de outra, todos nos "redemos" ja a alguem e todos nos viciámos também no prazer de se sentir, de nos sentirmos, de o/a sentir em nós e vice-versa...

20 de Maio de 2009 22:08