sábado, 9 de maio de 2009

Tudo... o que sou



Sou parte do todo,

tudo que me envolve e me cerca.
Embora um pedaço feito de nada.

Sou aquilo que temes,

por ser o que te agrada,


sou uma sombra sólida,

um caminho que não tem rumo


e quando pensares que me encontraste,

é então que de repente sumo!

Sou mais do que pensas,

sou mais do que me julgas,


mas


menos do que realmente sou.

Por vezes quero demais,

exijo demais,

luto,

embora veja que de nada me vale,


mas tento,

como dizem mesmo,

o que vale é tentar,

mesmo que nada se ganhe,

mas pelo menos tentou-se e aí já se ganha.

Tenho em mim uma sede de infinito,

por vezes uma angústia constante,

infelizmente!

Por vezes exalto-me sem razão,

embora saiba que essa mesma razão existe.

Por vezes sinto a alma tão intensa,

violenta,

atormentada,

por vezes uma alma que não sente,

mas que afinal tem saudades...

2 comentários:

José Sarmento disse...

Cinco estrelas...

...sem mais comentários!

Feiticeira disse...

Alguém disse em tempos que em algum lugar deve existir, uma espécie de bazar, onde os sonhos extraviados vão parar... Tudo o que sou...
Mais uma vez; Obrigado
Kris