sexta-feira, 8 de maio de 2009

Procura-me...




Procura meu reflexo na água...

Percebe...

Hoje sou noite,

sou as estrelas,

Hoje sou lua.

Desnuda em força

Sou pura essência.


Eu sou Mulher.


Tornei-me noite,

tornei-me estrela,

Tornei-me lua.

Sou os teus sonhos,

Teus devaneios.

Tua saudade,

Sou a lembrança, sempre presente,

Em cada gesto,

em cada cheiro,

cada lugar.

O meu canto, o meu chamado tu ouvirás.


Mas sou quimera...

Meu canto, o das sereias...

Tua busca será eterna,

Mas nunca me alcançarás...


4 comentários:

José Sarmento disse...

Sinceramente, este blogue é uma delícia. É bonito (cores e fotos), tem bom gosto (Eugénio de Andrade-nasceu onde eu tive uma quinta, morreu onde eu nasci- Neruda, Picasso, Simone de Beauvoir, Fernando Pessoa, etc...) e a autora, que eu não tenho o prazer de conhecer e provavelmente nunca conhecerei, tem "pinta" de poeta a sério. Parabéns mais uma vez.

Feiticeira disse...

Obrigado mais uma vez, meu caro amigo José. Sinto-me verdadeiramente lisonjeada com os teus comentários, em especial com este último.
Obrigado companheiro de viagem nesta esfera "bloguista"...

Kris

Claudiane Cutrim disse...

Parei alguns minutos olhando o seu blog, é tão bom falar de amor, e a poesia é confortante....parabens pela criatividade!
bjs

Feiticeira disse...

Ola amiga, sê bem vinda a este meu "refugio" virtual. Obrigado pelas tuas amaveis palavras. De facto, não posso deixar de concordar contigo é bom falar de amor, é bom senti-lo, prová-lo... em suma; vivenciá-lo! É o alimento da alma que nos dá alento nesta corrida louca a que chamamos Vida!

Bjinhos e volta sempre!

Kris