domingo, 23 de novembro de 2008

As palavras que nunca te direi...


Somos parte da história, parte do conto..
ás vezes bonito, outras de mágoa e solidão...
talves uma outra forma de existires em mim...

Cruzaste o meu caminho.. deixei-te entrar primeiro de mansinho...´
depois... com ansiedade e desejo...

Tu mostraste-me o outro lado da lua,
mostraste-me como é bom conhecer as marés,
como é facil amar o alvorecer,
como abraçar as noites,
como beijar os dias...
Mas
Tu desististe...
deixaste-me ír...
Não chamaste,
Não disseste,
Bastava um som,
uma pequena palavra...
Porque me deixaste no silêncio??
Somos parte de uma história, da nossa história... a que escrevemos
deitados na areia da praia...
a que vivemos dentro do olhar um do outro...

Tens razão... é uma delicia percorrer os campos de trigo...

Acho que te guardarei para sempre em mim...
Pode ate ter sido por mero acaso; que cruzaste a minha vida
mas, não foi por acaso que te deixei entrar nela e lá permanecer...
tu habitas em mim...
de todas as formas possiveis...
é uma forma de arte que construí com todas as palavras que não voltarei a dizer
tu sabes...
tu sabes de todas as madrugadas,
de todos os dias,
de todas as noites,
tu sabes de mim...
mas eu não sei de ti...
tu habitas em mim, sim...mas tu,
não me deixas habitar em ti...
viajo no teu corpo,
no teu olhar,
no teu calor e devoro o teu cheiro como o oxigénio da vida, da minha vida...

Pergunto por ti em todos os portos de abrigo...
mas tu ja não estas, passaste... ja foste...
e a ansia de te encontar,
de te ver,
de te sentir,
tolda-me o pensamento,
turva-me o raciocinio,
e faz-me desejar ainda mais...

TU SABES...

Sem comentários: