terça-feira, 18 de novembro de 2008

Sons da alma


Depressa nos apercebemos que quem nos faz sentir bem, ensina-nos a Amar

Quem luta por nós nem sempre é quem amamos

Até quando nos escondemos por detrás da máscara

Até quando vivemos um conto de fadas

Que jamais terá um final feliz…

O odor de mais um inverno... o céu tinge-se de nuvens pesadas

Tal qual a minha alma este inverno...

Sei que não sou eu quem ira aquecer os teus pés

Sei que não é comigo que partilharás os teus segredos e sei

Que a vida não ira permitir uma amizade

Mas até quando o meu coração irá acreditar

Que te reverá …

Até quando meus braços procurarão os teus

Quando terá minha alma descanso deste Amor sem espaço para existir

Mas que tanto me prende e faz sofrer

Procuro o teu olhar nos meus sonhos...

O teu colo em minhas fantasias

E ainda é contigo que faço amor sempre que adormeço

O cheiro da tua pele está entranhado em mim

O gosto dos teus lábios que os meus ainda não esqueceram

O calor de tua pele…


Enfim... todo o meu amor...por

... um sonho...!?!



Que o infinito me ensine pelo menos a sofrer menos...

Sem comentários: