segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Hoje


Hoje rasgaria o tempo,
tornaria uma cinza numa imensa chama,
transformaria um constante rio numa tempestade de emoções,
colheria um malmequer e tudo faria para que fosse um girassol,
trocava um diamante por ti e procuraria uma estrela do mar para te dar.

Hoje decoraria mil e um poemas para te declamar,
pintaria um quadro com os traços da tua face,
oferecia-te o pleno de mim e do mundo,
escolheria o infinito ao certo horizonte e agarrava pedaços do vento que te embala na brisa.

Hoje mandaria no meu sonho,
aceitaria tudo o que quisesses,
tornava-me tua escrava sem retorno esperado,
roubaria um balão de ar quente e levava-te a conhecer as estrelas,
aconchegar-me-ia no teu peito como se não houvesse amanhã!

Fazes-me tanta falta!

Sem comentários: