segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Fica comigo esta noite...






...Descrever a tua ausência, é algo que as palavras não traduzem.
Sentir o calor do teu abraço...aquele que me sabe tão bem, e que de uma forma só tua... me sabes oferecer...
Sentir o cheiro forte do teu corpo é uma memória presente a cada momento que passa...

Quem sabe... se apenas o tempo poderá amenizar a tua ausência... Sim, porque fazes-me falta!

Espero-te todos os dias,todas as noites,todas as madrugadas,mas... de ti nada sei...
Não te sinto, não te cheiro, não te provo... não te tenho!

Cruzo os mesmos caminhos, que percorremos juntos... na esperança,
Talvez, só de te vêr,
De sentir que estás ali,
de vêr um sinal teu,
uma luz, um "brilho", uma "côr"...como a cor da nossa paixão...

Sei que no fundo me entendes...
Mas também sei que amares-me é impossivel...
E a dôr da tua ausência cresce e por vezes é tão dura que ultrapassa qualquer limite humano...
Uma dôr que se torna fisíca... e que destroí o mais profundo de mim...
Mas hoje;
Especialmente hoje... gostaria de te poder dizer:
FICA COMIGO ESTA NOITE...

Sem comentários: