sexta-feira, 19 de setembro de 2008

O COMEÇO...


O começo de qualquer coisa ou acto é sempre dificil, depara-se-nos o medo, o receio, a exposiçao... o compromisso!!!
E esta paixão ... não cabe definitivamente num diário...
É grande demais, ultrapassa os limites do racional, da comprensão...
Mas tudo nos doi, tudo nos relembra, tudo nos fere...
As memórias...como costumo dizer, estão guardadas numa casa pequena a que chamo saudade.... bem juntinho do meu coração...
Mas crescem, por vezes... e transformam-se em tumultuosas tempestades de dôr, raiva, angústia, solidões... e as lagrimas correm... e são verdadeiras porque nascem no mais profundo da minha alma...
De tudo isto, que sinto por ti e me ultrapassa... deste sentimento bom, mas tão solitário...
A tua falta, a tua ausência, os espaços que partilhamos... a nossa vida... que se perdeu...
A ti... a mim... a nós... elevo os olhos para o escuro do céu, e procuro nas estrelas o brilho do teu olhar que me alimentava...
Viajo com a lua, como companheira das minhas eternas noites de insónia...

Fazes-me Falta...

2 comentários:

Anónimo disse...

Efectivamente assim é!
Tudo o que está descrito...
São momentos aterrorizadores quando se percebe que afinal são tão reais!
Mas deveriam servir para uma reflexão profunda e para acabar com o que é virtual.
Amigos virtuais nunca se podem transformar em verdadeiros amigos...
Apenas servem no momento...ou em momentos!!
Tu sabes bem que é assim...principalmente tu!!!
Mas...tarda em chegar essa lucidez!!
Tenho esperança...apesar de tudo!!
Não só por ti...mas especialmente por ti!!!

Feiticeira disse...

Tudo é real, nesta vida...
e de virtual, aqui não encontras nada...

Os virtuais... são apenas isso mesmo, virtualidades....

feiticeira