quinta-feira, 25 de setembro de 2008

PARA SEMPRE...



Rever-te... é o inicio da madrugada...
tocar-te, é elevar-me a um plano superior...
Ser abraçada por ti, é voltar ao porto de abrigo...
e...
ao longo deste, tão pouco tempo... que estamos "sem nós"...
Tenho-te "construído de muitas maneiras
Tenho-te "reconstruído" de várias formas...
mas volto sempre ao ponto de partida...
Aquele,
aquele em que tu e eu fomos um só...
aquele em que eu fui feliz contigo,
aquele em que tu também disseste teres sido feliz comigo,
aquele que partilhamos...
e o mundo que partilhamos, meu deus, daria para construír uma "casa"...

Mesmo no "mar tumultuoso" por onde navegámos juntos,
mesmo quando quando senti, que já não te tinha...
Mesmo quando "morri" para "nascer" de novo...
Tudo ficou igual...
Sem beleza,
sem côr,
sem perfume,
sem rosto...

Quero amar...
quero amar a vida...
...mas a vida teima em não me querer como sua...

Sem comentários: