terça-feira, 23 de setembro de 2008

VIDA!!!


Já fiz amigos eternos
já amei e fui amada
ja fui amada e não amei, mas também ja amei e não fui amada...
Já tentei esquecer pessoas inesquecíveis,
ja tentei substituír pessoas insubstituíveis...
ja gritei e pulei de tanta felicidade
ja vivi de amor
ja perdoei erros quase imperdoáveis
ja fiz coisas por impulso
ja me decepcionei com pessoas que nunca pensei me decepcionar...
mas também ja decepcinei quem não devia e merecia..
ja abracei para proteger
ja ri para não chorar
ja fiz juras eternas
ja chorei ouvindo musica
ja liguei pra escutar...
ja me apaixonei por um sorriso e uma voz...
ja fui levada nos braços
ja pensei que fosse morrer de tanta saudade
ja tive medo de perder alguem especial e acabei perdendo!
Já sofri,
ja chorei,
ja dei trabalho,
ja briguei,
ja tentei tantas coisas,
também acabei por esquecer datas importantes de pessoas importantes para mim,
ja desisti,
ja fui fraca,
ja pedi perdão,
ja tentei ser melhor,
ja parei o que não devia ter parado,
ja entrei onde não devia,
ja falei quando não podia,
ja pedi perdão e não fui perdoada,
ja perdoei quem não merecia,
ja enrrolei o que não podia ter enrrolado,
ja tentei desenvolver planos que não passaram da minha imaginação,
ja sonhei acordada,
ja fui inocente,
ja quis de mais... e não fui correspondida...
ja fui desejada demais e fiz sofrer,
ja fui capaz de tudo e de nada,
ja fui para onde queria,
ja dormi para sonhar
ja acordei para nunca mais sofrer,
ja me despedi
ja voltei por querer
ja morri de amor
ja amei ate morrer
ja disse mil vezes que não
ja esqueci de esquecer...


(Desconheço o autor... mas quem na vida não vivenciou algo idêntico?
A mim... a alguns dos meus amigos... que em determinadas alturas da vida o sentiram; o viveram... e o publicaram... e sobretudo, a duas pessoas que já não se encontram fisicamente comigo.. OS MEUS PAIS e às duas pessoas a quem mais amo na vida... e por quem luto todos os dias,por quem acordo todos os dias... os meus DOIS FILHOS... Elevo alto estas palavras, porque são um hino...
de derrota?
de vitória?
... A resposta não sei, apenas sei que são marcas da vida, o que aprendemos, amamos, perdemos e desejamos... Obrigado aos AMIGOS que têm estado sempre presentes em quase todos os momentos da minha vida...
Enumera-los seria desnecessario...porque eles sabem que os cito a eles, e eu sei, que eles proprios o sabem...)
Aos meus pais... obrigado por continuarem a ser a minha fonte de energia... lá onde estiverem..
Aos meus filhos... Obrigado por existirem na minha vida e acreditarem em mim...
Tentarei não voltar a decepcioná-los...
Bem hajam!

feiticeira

Sem comentários: